Boa tarde leitores! Infelizmente o segmento das Station Wagons está morrendo no Brasil. Hoje sobraram bem poucas, principalmente as de porte médio. Pensando em novas alternativas para esse seguimento de mercado, é com prazer que apresento-vos a Bravo Weekend. A Fiat já vendeu por aqui peruas médias como Tempra SW(importada) e Marea Weekend. Para transformar o Bravo numa wagon e manter as mesmas portas traseiras, acrescentei uma nova vigia que segue o arco das janelas. Isso mantém a harmonia no desenho do carro. A frente permanece a mesma do belo hatch. Na foto abaixo um modelo na versão Essence.
A traseira recebeu lanternas horizontais (tendência nas últimas sation wagons) ao estilo Alfa Romeo - assim como a Palio Weekend e Fiat Croma. A imagem abaixo é o top de linha Absolute.
Lá na Europa, a Bravo Weekend poderia ser a substituta da Fiat Croma, apesar de ser de um segmento inferior, visto que a perua médio-grande da Fiat está saindo de linha. Aqui, seria a sucessora tardia da Marea Weekend e estaria disponível nas seguintes versões:
Essence 1.8 16V flex, 132cv/130cv - R$57.080
Essence 1.8 16V flex Dualogic, 132cv/130cv - R$59.590
Absolute 1.4 16V T-Jet, 152cv - R$69.500
Absolute 1.4 16V T-Jet Dualogic, 152cv - R$72.500
Concorrentes: Renault Megane Grand Tour, VW Jetta Variant, Hyundai i30 CW
Abraço!
2 comentários:
Que coisa horrorosa!!
Postar um comentário