quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mitsubishi Eclipse

Seguindo a sugestão de uma pessoa, fiz o que poderia ser o novo Mitsubishi Eclipse usando por base o Peugeot RCZ. Como o Eclipse atual é maior que o RCZ, eu alterei as proporções do modelo da Peugeot para que o Eclipse ficasse com as dimensões próximas das do modelo atual.
Bom, o Novo Mitsubishi Eclipse aproveita boa parte das linhas agressivas do Peugeot RCZ. A frente traz faróis escurecidos afilados que remetem aos primeiros modelos da década de 90. A grade traz o atual padrão da Mitsubishi montando um visual bem agressivo.

A nova geração mantém o teto curvo característico. A saia lateral traz o nome do carro escrito e as rodas têm desenho esportivo. 


Na traseira o destaque vai para as lanternas horizontais com o desenho também seguindo a atual tendência da Mitsubishi. Os dois olhos de gato nos para-choques e o duplo escapamento completam o visual do esportivo.

Ele poderia usar o mesmo motor do Lancer Evolution, um 2.0 DOHC 16V Turbo com 290cv sendo posicionado na dianteira, sua tração seria também dianteira, como todos os Eclipses até hoje.

Eaí, gostaram? Será que cai na mão da "manolada" para ser tunado? Caso tenham sugestão de projeção, podem pedir.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns cara, ficou refinado, agressivo e sem perder a indentidade da Eclipse, eu tenho uma 2007, se for lançcado uma parecida com essa eu compro na hora, mande para a Mitsubishi sua sugestão, eles est"ao pensand em parar de fabricar.
Abs

Fillipe Souza disse...

Muito Obrigado, cara!
Fico feliz que tenha agradado a uma pessoa que é o público-alvo do eclipse.

Abraço