domingo, 18 de março de 2012

Chevrolet Cruze RS

Olá leitores,


Abaixo segue o meu último projeto enviado para a revista Quatro Rodas. A proposta era fazer uma versão esportiva do novo hatch médio da Chevrolet. Eu propus essa versão RS, mesmo nome da versão esportiva do Aveo. Acredito que uma motorização interessante para esse modelo seria o novo Ecotec 2.5L, que equipa o Malibu, e que desenvolveria cerca 190cv.


Como se sabe, esse seguimento de hatches médios esportivos está supercarente no Brasil. Então acredito que ele reinaria sozinho aqui, sem concorrentes diretos. O que mais se aproximaria seria o Bravo T-Jet, que ao meu ver não teria a menor chance com o Cruze RS.



6 comentários:

Rodrigo Losano de Camargo disse...

Ficou muito legal Fillipe , ultimamente não tenho mais tempo para mexer no blog direito , por causa do cursinho , mas fico na vontade de participar , esse realmente ficou muito bom ! quero ver tu ganhar !

Fillipe Souza disse...

Agradeço o apoio brother! Valeu mesmo,
continue marcando presença! Vai prestar vestibular pra que?

Abraço

Jony disse...

Fillipe, como sempre ta impecavel, mt bom mesmo, eu soh nao gostei mt desse azul, poderia ser metalizado ou uma cor mais 'quente', mas isso eh detalhe.
abssssss

Fillipe Souza disse...

Aê Jony, realmente o azul ficou meio estranho quando eu salvei em jpg e png pra enviar. No PS ele está metalizado. Eu não entendi porque aconteceu isso. Como estava em cima do prazo acabei enviando assim mesmo

Abraço

Fabricio disse...

O carro nasceu feio, apesar do seu ótimo trabalho, não tem como melhorar um dos carros mais feio á lançados pela GM.

Fillipe Souza disse...

Olá Fabrício. Mt obrigado pelo comentário. Essa identidade visual da Chevrolet acabou não sendo bem utilizada na maioria dos modelos como Agile, Montana, Spin e outros. Particularmente não acho ser o caso do Cruze, mas de fato a Chevrolet já fez carros mais bonitos.