sábado, 19 de maio de 2012

Previsão Concretizada?[2] BMW M3 Pickup

Olá leitores,

Recentemente vi no site netcarshow um conceito da BMW que eu coincidentemente antecipei aqui no blog. Despropositalmente, eu havia criado um BMW M3 Pickup que foi publicado aqui em Julho de 2010 como vocês conferem aqui no link. Qual não foi minha surpresa, essa semana fazendo uma pesquisa para um projeto meu, encontrei o BMW M3 Pickup Concept mostrado em 2011. Vejam abaixo os dois modelos e comparem. O primeiro é o modelo real e o segundo é a projeção que fiz (ainda bem amadora, pois havia sido uma das minhas primeiras projeções). Apesar de bem diferentes (o entre-eixos da minha versão é maior e as rodas são diferentes), o legal é que a ideia foi concebida pela BMW. =)





2 comentários:

Jony disse...

Fillipe e sua 'lapiseira de cristal'...hehehe, eu nao lembro d ter visto essa proposta da bmw, mas na comparação a tua ta mt melhor! nao gostei da coluna preta na original, e vc ainda criou aquela 'escotilha' p dar mais volume na cabine...mt bão fillipe!....abssss

Fillipe Souza disse...

Valeu Jony, rsrs
Era uma projeção que ao meu ver que não tinha "futuro" nenhum. A minha foi uma modificação mais parecida com a que as montadoras aqui no Brasil fazem com suas picapes pequenas. A BMW praticamente só removeu o teto e não alterou entre-eixos. Obrigado por ter gostado.

Abraço