quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dodge Ramcharger


Bem leitores,

Como disse na postagem anterior, estive elaborando um projeto baseado em um antigo SUV da Dodge, a Ramcharger. Vendida entre 1974 e 1999, saiu para dar lugar a Durango. Na prática, era uma Dodge Ram com a caçamba fechada. Quando soube da existência desse modelo, quis recriá-lo, e o resultado vocês conferem aqui.

Feito com base na Ram 2500, ela mantém uma de suas características principais, as 3 portas (2 sem considerar o porta-malas). A coluna C inclinada dá um toque mais esportivo ao modelo. O amplo espaço interno ofereceria conforto para 6 passageiros, 3 em cada fileira de bancos. Hoje seria quase inviável um utilitário desse porte com apenas duas portas, mas se fosse fabricado, seria uma opção acima do Durango, podendo vir com motores 5.7 Hemi V8 de 380cv ou 6.7 diesel de 310cv.

Eaí, gostaram? Qual vocês preferem, a Ramcharger desta postagem ou a Suburban Wagon da postagem abaixo? Votem na enquete ao lado. Muito Obrigado!

4 comentários:

Cristiano Sousa disse...

Caramba ficou show de bola.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão/MA

Fillipe Souza disse...

Muito Obrigado Cristiano!

Rodrigo Losano de Camargo disse...

E ai Fillipe , veja a mensagem abaixo , que explica minha situação . Peço sua ajuda ! uhu !

O blog ''artedodede.blogspot.com.br '' mudou de endereço . agora é www.rodrigoloautodesign.blogspot.com .

Como antigo parceiros de blog's , peço que ponha esse novo blog nas indicações de parceiro que farei o mesmo . Muito obrigado.
Rodrigo !

Fillipe Souza disse...

Opa,parceiro!
Já está adicionado o seu novo endereço!

Parabens e sucesso!