quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VW Fusca Rod Split Window

A proposta de hoje é uma customização mais radical no velho fusquinha bem no estilo Hot Rod. Pensei em personalizar um dos primeiros Fuscas, os Split Window, que possuíam a janela traseira dividida, vendidos entre 1950 e 1952. O carro está rebaixado, foram removidos os pára-choques, usa-se um conjunto de rodas pretas e os faróis são dos modelos mais recentes (achei que combinariam mais com a personalização e com as lanternas). A cor de bronze da carroceria é acompanhada de faixas pretas e grená. Detalhe para o número 53 que aparece ao lado da porta, uma alusão ao número do famoso Herbie, de "Se Meu Fusca Falasse"
Na traseira, as faixas pretas seguem os vincos do capô (assim como na frente) e acabam que formando duas "asas de besouro", as faixas grená ao lado dão um toque de agressividade ao VW. Foram mantidas a luz de placa (que se assemelha bastante à antena barbatana de tubarão, usada em muitos carros da BMW e em alguns modificados) e as lanternas diminutas (que apesar da forma simples, ao meu entender tem tudo a ver com os novos faróis.
E então, gostaram dessa personalização?

4 comentários:

VOLLEY DE PRAIA 50+ disse...

Bom..em..parabéns....

Fillipe Souza disse...

Mt obrigado cara!

Unknown disse...

muito bom ,só um detalhe ,quando se olha a foto de frente não se visualiza por dentro o vidro do esplit,mas sim o do mais novo depois do oval ainda...rs... mas ficou muito bom ,parabens

Fillipe Souza disse...

Valeu Jose, de fato este detalhe passou despercebido, rsrs
vlw