domingo, 3 de abril de 2011

Mini Workman

Uma das sugestões do leitor Gabriel Costa foi de criar uma versão pick up do famoso Mini.  De fato, antigamente, já houve um Mini Pick up, na época, Morris Mini Pick up que começou a vender em 1961 e perdurou até 1983.

Ao contrário da versão antiga, a atual não se chamaria pick up, mas Mini Workman. Pois seria um modelo, teoricamente, mais voltado ao trabalho e seguiria no caminho de outras variantes do Mini que tem seus próprios nomes como Clubman e Countryman. Pois bem, a versão moderna do modelo seria a seguinte:


Em breve lançarei a versão sedan do Mini, outra sugestão do leitor Gabriel Costa.

Até

2 comentários:

Cristiano Sousa disse...

Oi Fillipe, poderia me dar uma força na divulgação do meu blog colocando meu link no seu blog?
gt-x.blogspot.com
O assunto é carros, faço projeções demodelos que podem ou não ser lançados. Desde já obrigado pela força, vou divulgar o link no meu blog também, ah, as projeções estão bem legais, parabéns.

Fillipe Souza disse...

Caro, Cristiano. Já adcionei seu blog na minha lista. Teu blog tem projeções bem interessantes.
Obrigado pelos elogios.

Abraço