quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FicarT EVOQUE

Olá leitores,


Depois de alguns dias sem postar nada volto com algumas novidades. Quem acompanha o blog deve ter percebido que fazia um tempão que eu não fazia um tuning nos carros, apenas projeções. Escolhi o Land Rover Evoque e fiz um trocadilho com meu nome, rebatizando-o "FicarT EVOQUE". O nome é formado por várias siglas: FI - do meu nome, Fillipe; CAR - do meu sobrenome Carvalho, mas tbm é carro em inglês; e o T - que vem de tuning. As 3 últimas letras do nome formam a palavra ART, arte em inglês, que propõe o tuning como uma arte.






Foi difícil pensar em algumas modificações pois acho o carro praticamente perfeito. Mas consegui. Abaixo segue a lista de alterações:
  • Suspensão rebaixada;
  • Rodas diferentes e maiores;
  • Saias dianteiras e laterais;
  • Novas entradas de ar no para-choque, capô e lateral;
  • Novos retrovisores:
  • Pequenos apliques de plástico nos faróis;
  • Cor personalizada
Espero que tenham gostado.

Abraços

Nenhum comentário: