sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fiat Idea 2014

UMA NOVA IDEA PARA A FIAT

O ano de 2013 mal começou e a primeira postagem do ano é de um modelo 2014? Exatamente, leitores. Na Europa a Idea já tem um substituto, o 500L. Mas aqui a Idea goza de boas vendas e deve demorar para ser substituída. Soma-se a isso o fato de ela já não estar com o design alinhado aos mais novos modelos Fiat. Sendo assim, a projeção a seguir é uma sugestão de reestilização para o monovolume.
Na frente o destaque vai para a grade, que agora recebe o famoso "bigodinho" dos Fiat mais novos. Os faróis possuem um novo arranjo interno e tem parte "azulada", como o Fiat Viaggio e o Chevrolet Onix.  Os piscas estão posicionados abaixo dos faróis. O pára-choque tem o "bocão" que lembra o Punto e conta com uma grande entrada de ar, dando um visual ainda mais esportivo a Idea.


A Idea 2014 conta ainda com uma nova opção de rodas com aros em prata e detalhes pretos. Na traseira o destaque vai para as lanternas que recebem contorno cromado e a placa, que volta para a tampa de porta-malas e ganha acabamento cromado no suporte. O logo da Fiat sobe e está ligeiramente menor.

Essa projeção foi sugestão de uma amiga de meu pai, caso você tenha um pedido de projeção é só falar.

Abraços!

12 comentários:

Rodrigo Losano de Camargo disse...

Fellipe , a ideia foi muito boa ! ( desculpe o trocadilho ) a nova frente ficou original e muito bonita . Abs !

Fillipe Souza disse...

Hehe, muito obrigado! Eu quis reforçar ainda mais os ares esportivos vindos na reestilização do modelo.

Abraço

Anônimo disse...

esta grade dianteira deicha a idea bem mais bonita, na minha opinião a placa traseira no para-choque fica mias bonita.

Anônimo disse...

fillipe a mudança que vc fez na grade dianteira ficou linda, precisa tirar estes vinculo na tampa trazeira e jogar a placa traseira no para-choque vai ficar mais charmosa adoro a fiat idea!

Fillipe Souza disse...

Obrigado pessoal! De fato a questão da placa é bem polêmica, eu partuicularmente prefiro ela na tampa pois deixa menos espaço vazio, mas tbm acho que ela fica mais elegante no para-choque, rsrs. Como na última versão ela já se encontrava no para-choque, resolvi voltá-la pra tampa.

Editor disse...

Boa projeção.
Parabéns

Fillipe Souza disse...

Valeu Manoel!
Abraço

Adailton Paim disse...

Fellipe, a frente ficou legal, parecendo com o novo punto. Mas realmente a placa traseira no para-choque vai ficar mais bacana, principalmente no adventure porcausa do estepe atrás. Tenho um idea adventure 2012 e imagino como ficaria o farol de milha e neblina nessa projeção.

Fillipe Souza disse...

Olá Adailton, obrigado pelo teu comentário! De fato, a placa no pára-choque pouparia custos para a versão Adventure, pois usaria a mesma peça.

Anônimo disse...

Felipe, parabéns pelas projeções.A frente ficou bem bacana,numa mudança bem substancial.Quanto a traseira, gostei muito da posição da placa.Tenho uma Idea HLX 2006 e gosto muito da placa na tampa. No modelo atual ficou muito espaço vazio nessa área.Se tivesse um modelo atual, certamente faria essa mudança e colocaria a placa na tampa.Abs

Fillipe Souza disse...

Olá! Muito obrigado por seu comentário! Bom saber que a projeção agrada ao consumidor da Idea.
Abraço!

Anônimo disse...

ideia com frente copiada do peugeot