Olá leitores,
Depois de um tempinho sem projeções, volto a postar uma. E essa é bem especial. Se trata do novo lançamento da Chevrolet para o ano que vem que irá matar Celta e Corsa, o projeto Onix. Tentando seguir o que foi observado em alguns flagras fiz o modelo que vocês observam abaixo.
O Onix ostenta a grade com o mesmo padrão mundial da Chevrolet. Ela traz barras horizontais, seguindo uma das poucas coisas que se podiam observar do modelo camuflado. O carro possui maçanetas das portas traseiras na coluna, assim como outros hatches da marca como o Aveo e o Spark. Na versão top de linha, a LT, os faróis trazem faróis de monoparábola e máscara negra; faróis de neblina no para-choque e piscas laterais nos retrovisores.
Na traseira, ele possui um break light acima do vidro traseiro. As lanternas são escurecidas e possuem um formato que também foi observado no modelo camuflado. O para-choque traseiro tem 2 olhos-de-gato.
O modelo seria oferecido com motores 1.0 e 1.4 flex, inicialmente somente com 4pts e nas seguintes versões de acabamento e preços sugeridos:
LS 1.0 Flexpower, 77cv(g)/78cv(a) R$ 27.000
LT 1.0 Flexpower, 77cv(g)/78cv(a) R$ 29.000
LS 1.4 Econoflex, 99cv(g)/105cv(a) R$ 32.000
LT 1.4 Econoflex, 99cv(g)/105cv(a) R$ 34.000
Principais concorrentes: Fiat Uno, Ford Ka, VW Gol
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
FicarT EVOQUE
Olá leitores,
Foi difícil pensar em algumas modificações pois acho o carro praticamente perfeito. Mas consegui. Abaixo segue a lista de alterações:
Depois de alguns dias sem postar nada volto com algumas novidades. Quem acompanha o blog deve ter percebido que fazia um tempão que eu não fazia um tuning nos carros, apenas projeções. Escolhi o Land Rover Evoque e fiz um trocadilho com meu nome, rebatizando-o "FicarT EVOQUE". O nome é formado por várias siglas: FI - do meu nome, Fillipe; CAR - do meu sobrenome Carvalho, mas tbm é carro em inglês; e o T - que vem de tuning. As 3 últimas letras do nome formam a palavra ART, arte em inglês, que propõe o tuning como uma arte.
Foi difícil pensar em algumas modificações pois acho o carro praticamente perfeito. Mas consegui. Abaixo segue a lista de alterações:
- Suspensão rebaixada;
- Rodas diferentes e maiores;
- Saias dianteiras e laterais;
- Novas entradas de ar no para-choque, capô e lateral;
- Novos retrovisores:
- Pequenos apliques de plástico nos faróis;
- Cor personalizada
Espero que tenham gostado.
Abraços
Assinar:
Postagens (Atom)