Dando sequência ao Projeto Chevette, hoje apresento a perua Marajó. Lançada em 1980, com a segunda geração do Chevette, a Marajó foi vendida até o ano de 1989. Seguindo o porte do Chevette, a Nova Marajó seria uma perua compacta, do porte da Palio Weekend, e sendo uma moderna opção para o segmento.
Com a mesma frente do sedan e do cupê, a Marajó não apresentaria diferenças na vista frontal. Ao contrário do modelo original, a Marajó viria com 4 portas, pois nos dias atuais é inviável uma perua com apenas 2 portas. A traseira teria pequenas lanternas quadrangulares que remetem claramente à antiga Marajó.
A Marajó teria uma inédita versão esportiva GP III, a mesma do cupê, vindo a usar o mesmo motor 1.8 do Cruze, com 144cv(a)/140cv(g). Visualmente ela trás as faixas no capô, porta-malas e no inferior da carroceria, saias frontais e laterais, faróis escurecidos, grade preta colmeia com faróis de milha, retrovisores negros, aerofólio, defletor traseiro, escapamento duplo e novas rodas, assim como o cupê.
A Marajó 2015 viria nas seguintes versões e preços:
1.4, 102cv/104cv - R$ 51.800
1.8, 106cv/108cv - R$ 54.800
GPIII 1.8 16V, 144cv/140cv - R$ 66.000
Principais concorrentes: Fiat Palio Weekend, VW SpaceFox
Curtiram o renascimento desta clássica perua? Então não percam o último modelo do Projeto Chevette, o Hatch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário